A Wood tem estado presente na região do Cáspio há mais de 20 anos. Nós combinamos o nosso forte conhecimento da área, expertise global em todo o ciclo de vida do ativo e experiência requerida para operar, com êxito, em ambientes severos e complexos.

Ao longo dos anos, nós desenvolvemos relacionamentos de longa data com empresas nacionais e internacionais em toda a região incluindo a State Oil Company of Azerbaijan (SOCAR), North Caspian Operating Company (NCOC), Tengizchevroil (TCO), Sakhalin Energy Investment Company Ltd. (SEIC), Surhan Gas Chemical Operating Company FC LLC (SGCOC), BP, Maersk Oil e Shell. Nossa ampla familiaridade e experiência em ativos na ponta da indústria sustenta nossa sólida reputação de excelente entrega de projetos em toda a bacia do Cáspio.

Operando a partir de locais estratégicos no Azerbaijão, Cazaquistão e Rússia, nossos clientes podem acessar uma equipe regional de mais de 1.300 especialistas em uma ampla gama de setores, incluindo: Óleo e Gás, Energia, Infraestrutura e Mineração.

Nossos Serviços

Com a nossa ampla gama de serviços e expertise líder na indústria, nós estamos bem posicionados para ajudar em cada estágio do ciclo de vida do ativo. Nossos serviços incluem gestão de projetos, estudos, ao longo de toda a fase de engenharia, aquisição e construção ou gestão de construção (EPC/ECPM), e em comissionamento, operações e manutenção, modificações, industriais e descomissionamento.

Nossos serviços técnicos são uma parte complementar fundamental da nossa oferta. Em todas as etapas do ciclo de vida dos ativos, temos uma gama de equipes altamente especializadas, dedicadas a resolver desafios únicos que cada ativo apresenta. Nossos serviços aqui incluem:

  • Automação e controle
  • Soluções de Integridade do Ativo
  • Tecnologias Digitais
  • Tecnologias de Processos

Desenvolvendo talentos locais

Em todos os nossos projetos na região do Cáspio, priorizamos a contratação e o desenvolvimento de mão de obra local, construindo parcerias e apoiando empresas da cadeia de fornecimento da região. Por meio de programas robustos de educação, treinamento e transferência de conhecimento, ajudamos a construir capacidade local e uma força de trabalho qualificada.

Planejamos e implementamos ativamente programas de nacionalização em todas as nossas operações para garantir uma abordagem estruturada que beneficie a população local e a entrega de projetos. Temos um histórico comprovado de recrutamento e treinamento de pessoas locais, que contribuem para a nossa rede global ao trazer sua experiência, cultura e diversidade para nossos negócios.

    Na região de Cáspio por mais de 20 anos

    • 1300+

      empregados
    • 20+

      anos de operação na região
    • 4

      países