Por mais de 30 anos, nós temos investido, de forma seletiva, com o objetivo de melhorar os serviços locais e apoiar as comunidades também locais. Nós atualmente fornecemos construção, mão-de-obra, suporte em manutenção e engenharia de brownfield juntamente com serviços de gestão de projetos apoiando o trabalho Onshore de pipeline. O nosso ponto forte é apoiar ao longo de todo o ciclo de vida do ativo, do conceito ao descomissionamento, passando pelos mercados de energia, processos e utilidades.

Nossa abordagem única no desenvolvimento da capacidade local é o modelo que criamos aqui e exportamos para todo o mundo. Nós sempre atuamos em parceria com o negócio local para atrair a experiência da cadeia de suprimentos da comunidade e incorporar o entendimento cultural correto, combinando nossos próprios processos com as necessidades locais para entregar de forma eficaz.

    Nossa presença na África continua se expandindo

    • 30

      anos
    • 1900

      empregados
    • 14

      escritórios

Comprometidos com um futuro sustentável

Nós temos orgulho do nosso envolvimento com a Vine Trust. O projeto Tanzânia engajou o nosso negócio em vários níveis. Nós utilizamos os nossos principais conhecimentos para projetar e construir uma instalação médica flutuante, convertendo um grande navio que saiu de Glasgow para a costa oeste da África antes de ser desmontado, transportado por terra e reconstruído no Lago Tanzânia para começar as suas atividades. Até o momento, a instalação atendeu mais de 1.4 milhões de pessoas de comunidades remotas nas redondezas do lago que não teriam, se não fosse por essa instalação, acesso à saúde. Nós convidamos os nossos funcionários para serem voluntários como parte de seu desenvolvimento pessoal e enviamos equipes para a África para construírem casas para famílias e crianças. E levantamos fundos, tanto para a instalação médica quanto para comprar materiais para a construção das casas. Esse projeto uniu pessoas e comunidades de forma a fazer uma enorme diferença a milhares de pessoas.