Wood firma contrato de Projeto nuclear e de engenharia com a Dounreay

Home / News / Wood firma contrato de Projeto nuclear e de engenharia com a Dounreay

Wood firma contrato de Projeto nuclear e de engenharia com a Dounreay

em News

A Wood fechou um contrato para fornecimento de serviços de engenharia e Projeto para a usina nuclear da Dounreay, na Escócia, Reino Unido.

Com efeito imediato, ele será executado em até quatro anos, incluindo duas extensões potenciais de um ano e tem um valor estimado de US 3-4 milhões. Esse contrato ajudará a entregar o amplo programa de descomissionamento supervisionado pela empresa de licenciamento local Dounreay Site Restoration Ltd (DSRL).

A Wood, como contratante principal, e os parceiros Orano, GDES e Aquila fornecerão serviços incluindo: projeto; validação de engenharia; casos ambientais: restauração ambiental; sísmica; gestão de construção; apoio de comissionamento; modelagem de software; documentos estratégicos de resíduos e apoio técnico, incluindo o fornecimento de pessoal especializado.

“Estamos ansiosos para trabalhar com a DSRL nesse contrato, que agrega o crescente portfólio da Wood ao trabalho da Dounreay e nos ajuda a avançarmos na estratégia de aumentarmos a nossa fatia no crescente mercado de descomissionamento nuclear”.

“ Estamos fazendo o nosso papel no que tange a atingir os objetivos acordados em conjunto entre a indústria e o governo do Reino Unido no Acordo do Setor Industrial, incluindo a ajuda na redução do custo da energia nuclear ao longo de seu ciclo de vida.”

Bob MacDonald, CEO da Wood – Specialist Technical Solutions