Wood firma contrato para a entrega de FEED para duto de óleo no Quênia

Home / News / Wood firma contrato para a entrega de FEED para duto de óleo no Quênia

Wood firma contrato para a entrega de FEED para duto de óleo no Quênia

em News

A Wood firmou contrato para entrega da fase inicial do contrato de Projeto de engenharia de front-end (FEED) com a Tullow Kenya BV para o projeto dos dutos de óleo bruto Lokichar to Lamu, no Quênia.

O duto proposto será usado para exportar óleo em estado bruto do desenvolvimento do campo de petróleo no sul da bacia de Lokichar para o porto de Lamu, na costa do Quênia.

A Wood fornecerá a primeira fase do FEED de serviços, definindo as solicitações técnicas e estimando o custo instalado para o sistema de dutos. O projeto está sendo liderado pelo time de subsea & export systems com o apoio dos times de projetos de capital.

Estamos muito felizes em trabalhar com o time de gerenciamento de projetos nesse projeto que destaca a ampla capacidade da Wood. Nossa expertise independente em engenharia de dutos onshore combinada com a mais moderna tecnologia de entrega de projetos nos permitirá a desafiar o projeto, trabalhando para reduzir os custos e maximizar as eficiências.

Bob MacDonald, CEO, Specialist Technical Solutions, Wood

 

O Projeto Lokichar to Lamu está sendo desenvolvido pelo time de gerenciamento de projetos de dutos, um consórcio que inclui a Tullow Oil, Africa Oil e Total em parceria com o Governo do Quênia.