Wood e Dorman Long combinam entrega de manutenção no Golfo da Guiné

Home / News / Wood e Dorman Long combinam entrega de manutenção no Golfo da Guiné

Wood e Dorman Long combinam entrega de manutenção no Golfo da Guiné

em News

A Wood e a Nigeriana, Dorman Long Engineering Limited (Dorman Long), assinaram um memorando de entendimento (MOA) para, em conjunto fornecerem serviços de manutenção no Golfo da Guiné.

Unindo o conhecimento das duas empresas e a ampla gama de serviços que apoia a manutenção offshore e onshore das instalações de Óleo & Gás ao longo de todo o ciclo de vida do ativo, o MOA apoiará estrategicamente a demanda do cliente por maior eficiência e inovações aprimoradas.

Dave Stewart, CEO da Wood para a área de Negócios Soluções de Ativos na Europa, África, Ásia & Austrália, disse: “Somos uma empresa global que está comprometida em agir localmente e reconhecemos que o desenvolvimento de relacionamentos dentro de países e expertise é fundamental para o sucesso da entrega”.

“Essa colaboração com a Dorman Long combina quatro décadas de experiência fornecendo serviços de manutenção para o setor de Óleo & Gás com o seu profundo conhecimento e talentos locais. Nosso foco será reunir nossos pontos fortes para apoiar ativos onshore e offshore, enfocando, em particular, a extensão da vida dos ativos, reduzindo os custos e melhorando a produtividade”.

Dr. Timi Austen-Peters, Presidente da of Dorman Long, disse: “Esse Relacionamento colaborativo com a Wood claramente trará benefícios  para os operadores de Óleo & Gás da região.  A Wood traz uma nova perspectiva para o nosso negócio através de sua experiência de longa data fornecendo serviços de manutenção em mercados globais. O MOA nos posiciona para a entrega de excelentes serviços nas indústrias de Óleo & Gás, Energia e Tecnologia, enquanto fazemos uma contribuição maior para a Nigéria de maneira geral e acolhemos comunidades em particular. Isso resultará no recrutamento de muitos jovens nigerianos  e treinamento profissional de alto nível.”