De La Rue e Wood são as parceiras oficiais do Fórum de Negócios da Commonwealth em 2018

Home / News / De La Rue e Wood são as parceiras oficiais do Fórum de Negócios da Commonwealth em 2018

De La Rue e Wood são as parceiras oficiais do Fórum de Negócios da Commonwealth em 2018

em News
  • O Fórum de Negócios da Commonwealth será organizado juntamente com o Encontro Bienal de Líderes Governamentais da Commonwealth (CHOGM), e acontecerá em Abril de 2018, em Londres pela primeira vez em seus 20 anos de história.
  • 800  Líderes seniores governamentais e de Negócios comparecerão ao Fórum de Negócios da Commonwealth 2018 – uma plataforma única de diálogo, unindo uma ampla gama de indústrias e economias.
  • A Commonwealth é uma rede perfeita para negócios, com uma população combinada de 2.4 bilhões de pessoas, 60% delas abaixo dos 30 anos.
  • O PIB combinado da Commonwealth deve atingir a casa dos USD14 trilhões até 2020.

Há menos de 50 dias antes do Fórum de Negócios da Commonwealth (CBF) vir para o Reino Unido pela primeira vez, o Conselho de Investimento e Empresas da Commonwealth (CWEIC) anunciou a De La Rue, o principal fabricante internacional de notas bancárias e passaportes, e a Wood, líder mundial em projetos, engenharia e serviços técnicos para mercados de energia e industriais, como parceiros oficiais do Fórum.

A CWEIC é dedicada a facilitar o comércio e os investimentos entre os 53 estados da Commonwealth  e apoia as empresas do setor privado e governos a promoverem a atividade econômica por meio do CBF, um evento marco. O Fórum, aberto apenas para convidados, atrairá mais de 800 líderes governamentais e de negócios de toda a Commonwealth.

A De  La  Rue  fornece os produtos e serviços a fim de ajudar aos nossos clientes a manterem suas economias, populações e produtos em segurança. Eles passaram mais de 200 anos desenvolvendo o conhecimento, a experiência e a expertise necessárias para tornar isso possível. Eles trabalham com governos e organizações comerciais em todo o mundo para entregar as ferramentas e bases necessárias com a finalidade de criar confiança na sociedade e suas instituições – por meio do apoio à transação financeira e inclusão através do movimento livre seguro de pessoas e bens.

A Wood é líder mundial em projetos, engenharia e serviços técnicos para mercados de energia e industriais. A empresa opera em mais de 60 países, empregando cerca de 55,000 pessoas, com receita em torno de $10 bilhões. Os serviços da Wood vão do conceito ao descomissionamento em uma ampla gama de mercados, incluindo upstream e downstream, óleo & gás, Químicos, meio ambiente e infraestrutura,  energia & processo,  energia limpa, mineração, nuclear, utilidades e setores industriais em geral.

Anunciando os Parceiros Oficiais do CBF,  O presidente do CWEIC,  Lord  Marland  of Odstock disse:

“A De La  Rue  tem apoiado a agenda de comércio e investimento da Commonwealth por muitos anos. Eles patrocinaram a Reunião dos Ministros do Comércio da Commonwealth em Londres no início de 2017 e estamos satisfeitos por terem decidido continuar essa parceria apoiando o Fórum de Negócios da Commonwealth. A De La Rue oferece um serviço integral que sustenta as economias e possibilita a prosperidade. Estou ansioso para trabalhar com eles nas próximas semanas”.

“Estou feliz pela Wood ter escolhido ser parceira do Fórum de Negócios da Commonwealth e tenho o prazer de dar as boas vindas a eles como parceiros Estratégicos do Conselho de Investimentos e Empresas da Commonwealth. A Wood está fazendo um trabalho excelente em muitos países da Commonwealth; os serviços que fornecem são essenciais para economias emergentes e para o desenvolvimento do setor de energia, que é a chave para a prosperidade”.

Falando sobre o patrocínio, o CEO da De La Rue CEO, Martin Sutherland, disse:

“Desde a sua criação, a Commonwealth tem estado no centro do nosso negócio e temos a sorte de negociar com mais de 86% dos países da Commonwealth. A maioria de nossos funcionários tem base na Commonwealth e temos fábricas no Quênia, Sri Lanka e Malta, e é por isso que é extremamente importante para nós”.

“O Fórum de Negócios também é uma oportunidade fantástica para fortalecer nossos relacionamentos existentes e criar novos – é através de negócios e governos, setores público e privado trabalhando melhor do que nunca, que a Commonwealth irá cumprir seu extraordinário potencial. Acreditamos que a Commonwealth é um motor enorme para o crescimento global e, ao colaborar com nossos parceiros agora e no futuro, isso só vai de força a força.”

Robin Watson, Diretor Presidente da Wood, disse:

“A Commonwealth continua a ser uma força poderosa para o bem social e econômico do mundo e estamos orgulhosos de nos envolver no Fórum de Negócios. A Wood é uma empresa pioneira no Reino Unido, que trabalha em muitos países da Commonwealth e que projeta, constrói e mantém importantes infraestruturas e engenharia e inova em países emergentes e desenvolvidos. Estamos ansiosos para adicionar nossa perspectiva ao fórum e, em particular, discutir alguns dos desafios em torno da sustentabilidade e do legado que deixamos as futuras gerações.”

Os participantes do CBF explorarão como os Negócios podem maximizar as oportunidades apresentadas pelo Commonwealth  Factor, que estima que os custos comerciais sejam cerca de 20%  menores entre os países da Commonwealth devido aos valores compartilhados, sistemas regulatórios e idioma. As discussões serão focadas em temas chave como:

  • Acessando serviços financeiros modernos;
  • Facilitando o caminho para os Negócios e o crescimento;
  • Aproveitando a tecnologia e a inovação da Commonwealth;
  • Criando novas atitudes para o negócio sustentável;
  • Mobilizando uma economia de exportação; e
  • Atraindo investimento interno.

O comércio dentro da Commonwealth, estimado em US $ 525 bilhões em 2015, deverá superar US $ 1 trilhão até 2020. A ambição do CWEIC é incentivar e aumentar o comércio e o investimento dentro da Commonwealth e auxiliar as organizações membros no desenvolvimento de oportunidades comerciais e de investimento de alta qualidade.

O CWEIC também deve anunciar a primeira rodada de palestrantes confirmados para o CBF. Todos eles foram convidados pessoalmente por Lord Marland, da Odstock, presidente do Conselho de Investimentos e Empresas da Commonwealth, e são considerados líderes na área escolhida.