Wood firma dois novos contratos com a Woodside na Austrália

Home / News / Wood firma dois novos contratos com a Woodside na Austrália

Wood firma dois novos contratos com a Woodside na Austrália

em News

A Wood ganhou dois novos contratos com a Woodside para a entrega de engenharia e serviços de modificação de rig na Austrália e um estudo de definição de conceito para a Fase 2 do Projeto Julimar.

A engenharia e serviços de modificação de rig serão executados sob um contrato não exclusivo de três anos, o qual tem opção de dois anos de extensão e tem efeito imediato. O estudo de definição de conceito é para o flowline submarino e sistema umbilical para a Fase 2 do Projeto Julimar, compreendendo os campos de Julimar e Brunello a oeste da Austrália, e também tem efeito imediato.

Entregue pelo escritório de Perth da Wood, esse contrato faz parte da história da empresa apoiando o campo de Julimar. A Wood finalizou com êxito a engenharia de front end  (FEED) e projeto detalhado para o sistema de flowline e submarino da Fase 1 do Julimar.

Robin Watson, Chefe Executivo da Wood, comentou: “Nós fomentamos nossas amplas capacidades para apoiar a Woodside em todo o portfólio de ativos por mais de três décadas. Esses novos contratos reforçam nosso relacionamento e reforçam nossa posição como um provedor confiável de serviços submarinos, pipeline e modificação na região”.

“Nossa expertise multidisciplinar e capacidade de engenharia combinada com o nosso profundo entendimento desse cliente chave, sua visão e solicitações, nos possibilitará entregar serviços de valor agregado que ampliam os campos de Julimar e Brunello e maximizam a produtividade offshore na região.”