Wood firma contrato multimilionário com a Total

Home / News / Wood firma contrato multimilionário com a Total

Wood firma contrato multimilionário com a Total

em News

A Wood firmou um novo contrato multimilionário com a Total, para apoio à Refinaria Lindsey Oil localizada em North Killinghome, Lincolnshire, Reino Unido. O contrato de cinco anos é para fornecimento de serviços de manutenção Onshore e inclui a opção de extensão por mais dois anos.

Robin Watson, Chefe Executivo da Wood disse: “Estamos estrategicamente focados em alavancar o nosso já comprovado histórico offshore de serviço consistente, para ampliar a nossa presença downstream no Reino Unido; e termos ganho esse contrato atinge esse objetivo”.

“A assinatura desse contrato foi assegurado pela clara demonstração do nosso compromisso com a segurança através da entrega eficiente de nossa gama inovadora de serviços para o setor de petróleo e gás.”

“Nossas extensas capacidades de manutenção offshore obtidas há mais de duas décadas de trabalho com o Total, posicionam-nos de forma exclusiva para maximizar a produtividade, mantendo a integridade desse importante ativo.”

O novo contrato entra em vigor a partir de 1° de Janeiro de 2018.

Ele se baseia no apoio da Wood aos ativos da Total em todo o mundo, incluindo seu portfólio offshore no Reino Unido. Em 2015, a empresa garantiu um contrato de cinco anos para entregar serviços de engenharia, aquisição, construção e comissionamento para quatro dos ativos offshore da Total e duas instalações terrestres na plataforma continental do Reino Unido; as plataformas Alywn, Dunbar, Elgin e Franklin, St Fergus Gas Terminal e Shetland Gas Plant (SGP).