Wood Group firma contrato submarino com a CNOOC

Home / News / Wood Group firma contrato submarino com a CNOOC

Wood Group firma contrato submarino com a CNOOC

em News

A Wood Group firmou um novo contrato com a China National Offshore Oil Corporation (CNOOC) para apoiar o desenvolvimento de gás Lingshui 17-2 na Bacia de Qiongdongnan, sul do Mar da China.

Serviços submarinos e de garantia de fluxo serão fornecidos sob o contrato, que é válido imediatamente e será apoiado pelo escritório da Wood Group de Perth, Austrália e Londres.

Uma revisão independente para o desenvolvimento do projeto de sistema de produção submarino e um estudo especial e design para o pipeline de exportação de gás serão entregues.

Bob MacDonald, CEO do Negócio de Soluções Técnicas Especializadas da Wood Group, disse: “Estamos idealmente posicionados para apoiar este importante desenvolvimento da Ásia com nossa experiência global em águas profundas e amplas capacidades submarinas”.

“Utilizaremos a nossa vasta experiência fornecendo soluções robustas e criativas para enfrentar os desafios relacionados com atividades submarinas. Nosso compromisso é entregar serviços de alta qualidade, seguros e eficientes e  esperamos trabalhar em colaborações bem próxima com a CNOOC para aumentar sua visão em seu primeiro projeto em águas profundas.”