Wood Group fecha contrato de descomissionamento com a Shell Brent

Home / News / Wood Group fecha contrato de descomissionamento com a Shell Brent

Wood Group fecha contrato de descomissionamento com a Shell Brent

em News

A Wood Group fechou um contrato para apoiar a Shell na desativação de sua plataforma Brent Bravo no Mar do Norte. Com efeito imediato,a Wood Group preparará a plataforma para remoção através de metodologia de elevação única. Isso inclui a remoção do condutor, o reforço estrutural e a instalação de pontos de elevação debaixo do convés, além das modificações necessárias para permitir que a plataforma opere no modo mínimo de tripulação.

“Temos mais de quatro décadas de experiência em apoiar o campo Brent da Shell e este novo contrato demonstra claramente a confiança do nosso cliente na nossa prestação consistente de serviços técnicos inovadores e eficientes que foram projetados para desafios de descomissionamento offshore” disse Dave Stewart, CEO da Wood Group no negócio de Soluções do Ciclo de Vida do Ativo na região Leste.

“Vamos alavancar nossas aprendizagens da entrega do escopo de desativação do Brent Delta. Nosso compromisso é continuar trabalhando em parceria com a Shell para garantir a execução segura, econômica e oportuna do contrato”, acrescentou.