Wood Group assina acordo global de serviços com a Chevron e recebe contratos de engenharia para Tigris e Anchor

Home / News / Wood Group assina acordo global de serviços com a Chevron e recebe contratos de engenharia para Tigris e Anchor

Wood Group assina acordo global de serviços com a Chevron e recebe contratos de engenharia para Tigris e Anchor

em News

A Wood Group assinou um acordo de serviços de dez anos com a Chevron que lhes permite fornecer engenharia conceitual, pre-front-end design de engenharia (pré-FEED), FEED, design detalhado e serviços de suprimentos em vários locais da carteira global de ativos onshore e offshore da Chevron.

As primeiras ordens de serviço sob o novo acordo são para o trabalho conceitual e pré-FEED em topsides para duas plataformas semi-submersíveis sobre os desenvolvimentos do Tigris e Anchor no Golfo do México dos EUA (GoM).

As plataformas Tigris e Anchor operarão a 4.000 – 5.000 pés de água, aproximadamente 140 milhas ao largo da Louisiana, no GoM. Chevron e Wood Group compartilham um relacionamento de longa data, com vários projetos no GdM, incluindo Jack e St. Malo e Blind Faith, além do projeto Gorgon na Austrália.

Robin Watson, diretor-executivo da Wood Group, disse: “Os contratos da MSA e do Golfo do México continuam nosso forte relacionamento com a Chevron e demonstram a qualidade de nosso pessoal, nossa capacidade e nosso longo histórico de entrega bem-sucedida a esse cliente.

“Temos mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento de águas profundas para uma ampla gama de clientes, desde o conceito até o fechamento. A fusão deste conhecimento e experiência será trazida para a Chevron para uma solução ideal. “