Mudanças na liderança da Wood Group

Home / News / Mudanças na liderança da Wood Group

Mudanças na liderança da Wood Group

em News

Wood Group anunciou mudanças em sua Equipe de Liderança Executiva. Andrew Stewart foi nomeado CEO da Asset Life Cycle Solutions (ALCS) na região Oeste e Michele McNichol foi nomeada para o novo cargo de presidente executivo – integração, com efeito imediato.

Andrew Stewart sucede Michele McNichol como o CEO de ALCS na região oeste. Ele foi recentemente presidente do negócio de Construção, Manutenção e Operações (CMO), que compreende a maior parte das atividades da empresa na região. Anteriormente, liderou as operações de serviços de produção de brownfields da Wood Group na Austrália e na região da Ásia-Pacífico.

Após o anúncio, em 13 de março, da potencial aquisição da Amec Foster Wheeler (AFW) pela Wood Group, Michele McNichol foi escolhida para liderar a integração global desse negócio. Anteriormente, ela foi CEO da ALCS na região Oeste e CEO da Wood Group Mustang.

Robin Watson, presidente-executivo da Wood Group, declarou: “Desde que anunciamos a proposta de aquisição da AFW, começamos a pensar na estrutura de nossos negócios para melhor atender nossos clientes. Embora a aquisição potencial ainda necessite de aprovação dos reguladores e dos acionistas, já há muito trabalho a ser feito em relação ao planejamento da integração. A liderança perspicaz de Michele e o conhecimento do negócio serão a chave para uma integração bem-sucedida e para o sucesso futuro da Wood Group. O conhecimento de Andrew sobre os negócios globais e as melhores práticas da Wood Group ajudarão a impulsionar nossa estratégia para a ALCS nas Américas “.